Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

A festa de lançamento da 2º Copa Palmas de Kart reuniu na noite desta última quarta feira, 13, em Palmas (TO), pilotos, patrocinadores, autoridades , imprensa e convidados especiais.

Durante o evento o presidente do Taquaralto Clube de Automobilismo, Gallery Araujo, falou das novidades para esta temporada e destacou a quantidade de provas deste ano e a parceria com o poder público. “Diferente do ano passado este ano teremos 8 (oito) etapas sendo que 4( quatro) delas serão em circuito de rua, onde deve ter uma participação grande da população, outra novidade é o interesse do poder público em fazer parceria para a realização do campeonato, já que no ano passado o apoio não foi o que esperávamos”, disse Araújo.

A noite também foi marcada pela premiação aos pilotos campeões da temporada 2012, e da homenagem feita aos profissionais da imprensa e alguns convidados. A temporada 2013 de kart já tem data marcada para começar, será no dia 30 deste mês com a primeira etapa no circuito de rua do setor Taquari.

Campeões da Temporada 2012:

F400:

1º Campeão- Fabio Monteiro.

2º Vice- Luciano Rosa.

F400 Graduado:

1º Campeão- Carlos Henrique.

2º Vice- Livio Severino.

Cadete:

1º Campeão- Netim.

2º Vice- Fabio Filho.