Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Está disponível para consulta o edital de chamamento público da Fundação UnirG, para seleção de profissionais de Comunicação, Publicidade e Marketing para compor subcomissão técnica.

A subcomissão irá analisar e julgar as propostas técnicas apresentadas em licitação na modalidade Carta Convite, a ser instaurada pela Fundação UnirG, objetivando a contratação de agência de propaganda para prestação de serviços de publicidade, conforme a Lei Federal nº12.232/2010.

O período de inscrições está aberto e segue até o próximo dia 27. Os interessados devem comparecer pessoalmente na sala da Comissão Permanente de Licitação da Fundação UnirG, munidos dos documentos exigidos no edital.

A relação dos profissionais inscritos e a data da sessão a ser realizada para o sorteio dos nomes que irão compor a subcomissão técnica serão publicadas no Diário Oficial do Estado. A publicação será com pelo menos 10 dias de antecedência a data do sorteio.

A Comissão de Licitação está localizada no Centro Administrativo da Fundação UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01, nº 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II. O funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O edital da Chamada Pública pode ser lido no site www.unirg.edu.br (Ascom Unirg)