Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Com o apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado (CREA-TO), a IB Consulting, Conveniada FGV no Tocantins realizará nesta quinta-feira, 12, às 19h30, a palestra “Cenários e Desafios para a Incorporação e Construção Imobiliária no Brasil”. A palestra será ministrada pelo professor da Fundação Getulio Vargas e mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ), Pedro Seixas Corrêa.

O evento acontecerá no auditório do CREA-TO. A sede do Conselho está localizada na quadra 602 SUL, Conj. 01, Lt. 10, Av. Teotônio Segurado, em Palmas. A participação é gratuita, mas o interessado tem que se inscrever previamente.

Segundo os organizadores do evento, o número de vagas é limitado e o período de inscrição ficará aberto até que as vagas sejam preenchidas. A inscrição também poderá ser efetivada por telefone (horário comercial), através do número (63) 8466-0939.

Perfil do palestrante

O professor Pedro de Seixas Corrêa é mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ) e Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Entre 1991 e 2000 atuou nos setores de orçamento, planejamento e obras da AC Lobato Engenharia, mais tarde Atlântica Empreendimentos Imobiliários. Sócio-Diretor da SEICOR Projetos e Obras Ltda, empresa especializada na coordenação e desenvolvimento de projetos de engenharia e arquitetura, com mais de 20 anos de prestação de serviço para construtoras e incorporadoras de atuação nacional. Coordenador acadêmico e professor de cursos de pós-graduação da FGV desde 2001