Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião com os pré-candidatos a vereador pelo PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, na tarde desta quarta-feira (11), a deputada estadual Luana Ribeiro (PR)destacou o crescimento de sua pré-candidatura à Prefeitura de Palmas. “Nossa pré-candidaturaestá se consolidando dia a dia”, afirmou.Na oportunidade, foi feita uma avaliação das pesquisas internas, que acenampara uma boa perspectiva da pré-candidatura de Luana Ribeiro.

Segundo a deputada, qualquer informação contrária é no intuito de desestabilizar o processo de franca ascensão de seu nome. “Coloquei o meu nome à disposição e se for o melhor, vamos em frente. Temos chances reais”, disse.

O objetivo principal do encontro foi reforçar com os pré-candidatos que estão nas ruas em busca de adeptos das candidaturas, uma vez que se aproxima o processo das convençõesa serem realizadas daqui a dois meses.

O apoio de todos os partidos aliados também foi destacado pela pré-candidata. “Precisamos da soma de esforços de todos”, frisou, complementando seu engajamento: “Estamos firmes e fortes”, concluiu.

Para o presidente metropolitano do PRTB, Carlinhos do Som, o evento atingiu o objetivo. “Conversamos com a deputada Luana e continuamos respaldando a sua pré-candidatura”, frisou. (Da redação com informações Ascom Luana Ribeiro)