Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Essa é a última semana para os interessados em prestar o concurso doInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins(IFTO) realizarem sua inscrição no certame O prazo foi prorrogado até o dia 19 desse mês. O concurso público 2012, oferece 98 vagas distribuídas entre os cargos de docentes e técnicos administrativos.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site daExatus PR, realizadora do concurso. O concurso oferece vagas para todos os campi do IFTO, inclusive Reitoria. As provas escritas estão previstas para serem realizadas no dia 20 de maio, tanto para a seleção de docentes, quanto de técnicos administrativos, e os locais de provas serão divulgados com pelo menos quinze dias de antecedência.

A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo selecionado e vai de R$ 35 a R$ 75. Mais informações sobre carga horária, formação exigida e remuneração estão disponíveis nos editais dedocentesetécnicos administrativos. Para acompanhar as novidades sobre o concurso do IFTO e mais informações acesse o sitewww.exatuspr.com.br/. (Ascom IFTO)