Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Assessoria do Comando Geral da Polícia Militar do Estado tem evitado repassar informações oficiais ao Conexão Tocantins sobre o mandado de prisão dospresidentes da Associação dos Cabos e Soldados do Estado (ACS-TO), cabo Geovani Alves dos Santos, e da Associação dos Policias e Bombeiros Militares do Estado (ASPBMETO), major Luís Chaves do Vale desde as 8 horas da manhã.

Informações dão conta de que os dois presidentes teriam se entregado e estão desde o final da manhã na sede do Comando. Mesmo com toda polêmica e ainda solicitação feita por e-mail e por telefone a Assessoria da PM não confirma nem atualiza nenhuma informação sobre assunto ao Conexão Tocantins.

O mandado de prisão foi expedido nesta terça-feira, 17, pelo comandante geral da Polícia Militar, Marielton Francisco dos Santos, após leitura de nota expedida pelos dois presidentes e que tinham tom de ameaças a alguns deputados estaduais que votassem contra os interesses da corporação.

Mesmo com a insistência e necessidade de manter a população informada sobre o assunto a assessoria se reserva no direito de não divulgar informações.