Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Encerram às 18 horas desta próxima sexta-feira, 20, às inscrições para seleção de Instrutores para ministrarem o Curso de Aperfeiçoamento de Delegados e Agentes de Polícia. Estão sendo oferecidas 12 vagas. Os interessados devem se inscrever na sede da Academia de Polícia Judiciária – Acadepol do Estado do Tocantins, situada na quadra 804 sul, alameda 07, Lote 01, em Palmas.

O edital de seleção de títulos para instrutoria, processo nº 001/2012 foi publicado no Diário Oficial de nº 3.608 de segunda-feira, 16 de abril, e pode ser acessado pelo site http://diariooficial.to.gov.br.

A diretoria da Acadepol, da Secretaria Estadual da Segurança Pública – SSP, está oferecendo remuneração no valor de R$ 80,00 para cada hora/aula a título de pró-labore. O Curso de Aperfeiçoamento para Delegados de Polícia e Agentes de Polícia abordará as seguintes disciplinas: Abordagem Pessoal e Veicular, Tiro Tático para Iniciante, Tiro Tático Avançado, Cumprimento de Mandado de Prisão, Cumprimento de Busca e Apreensão e Direção Defensiva e Evasiva.

Os candidatos às vagas devem ser servidores públicos, ativos ou inativos, que, sem prejuízo às suas atribuições, desempenhe atividades de instrutoria em eventos de formação, capacitação ou treinamento; além de ser portador de certificado que o habilita à prática da disciplina.

É obrigatório apresentar no ato da inscrição além da ficha, cópia autenticadas em Cartório do RG, CPF e comprovante de endereço, Currículo atualizado; Certificados comprobatórios, todos autenticados em cartório, de qualificação nas disciplinas em que desejam se cadastrar.