Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Toinho Andrade (PSD) aproveitou o feriado de Corpus Christi para visitar diversos municípios da região sudeste do Tocantins e conversar com lideranças do seu partido. Em Paranã Toinho foi recebido pela prefeita municipal, Edymêe de Cássia Tocantins, vereadores e autoridades locais.

“Esta reunião veio para consolidar o apoio que temos recebido do deputado Toinho Andrade. Seu gabinete está sempre de portas abertas para o povo de Paranã.” Frisou a prefeita, Edymêe de Cássia. De acordo com a gestora o município é o segundo em extensão do Tocantins e por isso enfrenta muitas dificuldades. “Contamos com o apoio do deputado Toinho e do governador Siqueira Campos para melhorar a vida de nosso povo tão sofrido, principalmente o povo do sertão que precisa enfrentar a fome, a seca e que, quando produz precisa de melhores estradas para levar sua produção para a cidade”, desabafou a prefeita.

O pedido por melhores estradas foi unânime por parte dos vereadores Jaime de Sousa Benevides Junior, Adeliar Teles (Belisco), Ailton de Paula e Júnior Boi. “Toinho Andrade é um parlamentar responsável, comprometido com Paranã e que nos ajuda sempre que o procuramos. Tenho certeza que mais uma vez vai nos atender fazendo uma ponte junto ao governo do estado para trazer máquinas para melhorar nossas estradas”, declarou Jaime Benevides Júnior.

“Estas visitas nos ajudam a conhecer a realidade de cada município e assim realizar um trabalho cada vez melhor. Hoje, em Paranã, quero anunciar duas emendas de minha autoria para o município. Serão R$ 30 mil para a Romaria de Nossa Senhora do Livramento, que acontece em setembro; e R$ 100 mil paraa prefeita Edymêe reformar totalmente a rodoviária local”, declarou Toinho Andrade, durante a reunião.

Cerca de 30 lideranças políticas participaram da reunião que contou também com a presença do chefe de residência da Seinfra, na região Sul, Crisóstomo Vasconcelos Brizola, que esteve em Paranã para acompanhar ações na região rural do município. (Ascom Prefeitura de Paranã)