Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O primeiro secretário da Câmara, Eduardo Gomes (PSDB), conversou nesta quarta-feira, 20, com os integrantes da Comissão de Estudos para Implantação da TV Assembleia no Tocantins, Armando Formiga e Antonio Braga Júnior. Eles estiveram em Brasília para elaborar com a TV Câmara um cronograma de trabalho para que a Rede Legislativa seja implantada em Palmas no segundo semestre deste ano.Os detalhes do Plano de Trabalho foram discutidos coma gerente do Projeto de TV Digital,EvelinMaciel.

O objetivo é que a TV Assembleia de Palmas esteja no ar em caráter experiemental em início de outubro e consolidada até 31 de dezembro deste ano. A Assembleia Legislativa do Tocantins, através do presidente, deputado Raimundo Moreira (PSDB), assinou em dezembro de 2011 um convênio com a TV Câmara para a instalação da Rede Legislativa no Tocantins.

Caberá à TV Câmara a aquisição e instalação de todo o equipamento técnico para a viabilização do projeto. A Assembleia ficará responsável pela parte de custeio e pela operacionalização do conteúdo da TV Assembleia, canal aberto em sinal digital, que funcionará 24 horas por dia com programação própria, intercalada por produtos que serão cedidos pela TV Câmara e as demais TVs legislativas do país.(Ascom Eduardo Gomes)