Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Glauber Matos

A presidente do PTN no Tocantins, Cyntia Ribeiro, participou no último sábado, 30, da convenção do PMDB de Porto Nacional na que oficializou o nome de Cleyton Maia para concorrer a prefeito em outubro. A convenção foi relaizada na Câmara de Vereadores do Municipio.

Além de declarar o apoio do partido, Cyntia representou o senador João Ribeiro (PR) no evento e deixou um recado para os presentes. “Estou aqui hoje não só para hipotecar o apoio do meu partido a Cleyton Maia. Vim com a missão de passar o recado do senador João Ribeiro. Ele disse que dará apoio incondicional ao prefeito Cleyton Maia. Com Cleyton, agora Porto decola”, declarou Cyntia.

Marcelo Miranda

Entre as diversas autoridades que marcaram presença no evento, estavam o deputado estadual José Augusto Pugliese (PMDB), o deputado federal Angelo Agnolin (PDT) e o ex-governador Marcelo Miranda, que estará nas ruas de Porto pedindo voto para Cleyton Maia.

Marcelo Miranda foi uma das autoridades mais aplaudidas na convenção. “Abracei a causa de Cleyton. Agora, uma das maiores cidades do Tocantins está sob sua responsabilidade. Tenho a certeza de que ele fará uma das melhores administrações que esta cidade já viu”, disse Miranda em seu discurso. (Assessoria Imprensa)