Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mesmo depois das convenções que homologaram as alianças partidárias, algumas mudanças podem acontecer, ainda, até o dia cinco, quando os partidos deverão registrar suas candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Última coligação a ser formada, a candidatura de Carlos Amastha (PP) e Sargento Aragão (PPS) ainda poderá ganhar pelo menos duas adesões até a manhã.

A informação foi confirmada pelo deputado/candidato a vice-prefeito, Sargento Aragão que disse, ainda, que a aliança que envolve também o PCdoB corre atrás do PSDC e do PTdoB. Na ocasião, o deputado ainda cravou uma data. “Temos que ter esta resposta ainda hoje. Se não tiver, amanhã fechamos a coligação”, completou.

De acordo com o deputado, com a proximidade da extinção do prazo para o registro da candidatura, é preciso que as definições sejam oficializadas. “Não podemos ficar esperando até todo mundo se decidir”, disse.

Até o momento, pelo menos, o PTdoB possui candidatura própria com o presidente metropolitano da legenda, Fábio Ribeiro. Mesmo sendo partido considerado pequeno, frente à outras siglas com maior representatividade, a adesão do PTdoB poderá levar mais alguns preciosos segundos de tempo de TV para a campanha.