Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual e candidata à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro (PR) pela coligação “Coragem para Fazer (PR, PTN, PT, PRTB, PSB e PPL)” e o vice-prefeito, Alan Barbieiro (PSB) reuniram-se com os candidatos para vereadores do partido PSB. A reunião ocorreu na sede do PR, na quadra 104 Norte neste inicio de noite.

No encontro, compareceram cerca de 50 postulantes na eleição. A deputada estadual, Luana Ribeiro, ressaltou a importância de cada candidato e como será a campanha da majoritária “É importante que nós possamos nos integrar, interagir para que, quando nos encontrarmos pelas ruas e pelos bairros de Palmas possamos reconhecer nossos correligionários e aliados. Esse é também um encontro de motivação para demonstrar a todos o nosso entusiasmo e a forma como estamos pretendendo nos conduzir neste pleito”, esclareceu a candidata à Prefeitura.

Luana reforçou que as propostas para a capital não serão mirabolantes e sim viáveis e que correspondam aos anseios da população.

Durante a reunião, cada um dos candidatos fez a sua apresentação explicaram como vão se comportar durante o pleito e expuseram as estratégias que vão utilizar para levar ao eleitor a mensagem da candidata Luana Ribeiro. (Assessoria de Imprensa)