Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Reunião do candidato a vereador Gustavo Coelho Reunião do candidato a vereador Gustavo Coelho

Representantes de sindicatos, entidades classistas e líderes religiosos estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, 23, com o candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), durante encontros organizados por candidatos a vereador que compõem a chapa proporcional da coligação.

Na reunião do candidato a vereador pelo PV, Gustavo Coelho, lideranças políticas e comunitárias reforçaram o compromisso de apoio à candidatura de Marcelo Lelis e sua vice Cirlene Pugliese (PMDB), bem como demonstraram confiança e disposição para levar às famílias palmenses as propostas de seus candidatos.

Marcelo Lelis agradeceu a manifestação de apoio e disse que ouvir as demandas de cada segmento de Palmas está entre as prioridades das ações de sua campanha, em uma demonstração de que seu projeto de gestão busca o envolvimento de todos na construção de um governo eficiente para Palmas. “É com muita alegria e entusiasmo que vamos às ruas de Palmas apresentar nosso programa de gestão. Agradeço a confiança de vocês em nosso projeto e peço o empenho de cada um nesse compromisso que é de todos nós” disse.

Durante encontro do candidato a vereador pelo PSL, Irmão Jairo, os eleitores presentes interagiram com Marcelo Lelis e apresentaram sugestões de melhorias para a cidade em diversas áreas. Ao reforçar que seu plano de governo está sendo construído com grande participação da população de Palmas, Marcelo Lelis garantiu que assim também será desempenhada sua administração à frente da Prefeitura de Palmas, de forma participativa, democrática e alinhada com as reais necessidades do povo de Palmas. (Assessoria de Imprensa)