Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo” Marcelo Lelis (PV) esteve reunido na noite desta quarta-feira, 25, com moradores do Jardim Aureny III durante encontro organizado pela candidata a vereadora pelo PSL, Áurea Menezes. Cerca de 300 moradores compareceram à residência da candidata.

Durante o encontro, os presidentes regional e metropolitano do PSL, Cristian Zine e Lucas da Lince, reforçaram o apoio aos candidatos do partido e pediram às famílias que unam forças em torno da candidatura de Marcelo Lelis para que “Palmas tenha progresso, desenvolvimento e qualidade de vida”disse Lucas da Lince. Por conhecer de perto a realidade do Aureny III, Cristian Zini garantiu que, junto com Marcelo Lelis, as demandas da comunidade da região serão atendidas com responsabilidade.

Pavimentação asfáltica, aumento das linhas de ônibus dentro do bairro e mais segurança na região estão entre as reivindicações apontadas pelos moradores durante a reunião. A dona de casa Nataly Pereira vê no trabalho de Marcelo Lelis a solução para esses problemas enfrentados pelas famílias locais. “Tenho absoluta certeza que Marcelo Lelis não vai nos decepcionar. Ele já demonstrou compromisso com a nossa comunidade através do seu trabalho e sei que muito mais ele ainda vai fazer por todos nós” disse.

Histórico de lutas pela comunidade

Marcelo Lelis relembrou algumas de suas lutas em benefício do povo palmense. Entre elas, destacou a batalha na justiça em favor da suspensão do aumento da tarifa do transporte coletivo e garantiu que o compromisso de implantar em Palmas um sistema de transporte coletivo de qualidade que atenda as reais necessidades dos usuários está entre as prioridades do seu plano de governo. (Assessoria de Imprensa)