Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião com moradores do Setor Lago Norte, durante o final de semana, o candidato a vice-prefeito pela coligação Coragem pra fazer, Alan Barbiero (PSB), defendeu a regularização dos setores Santo Amaro e Lago Norte. “Entramos nesta disputa com o compromisso de regularizar as áreas que forem ocupadas por trabalhadores”, disse. A chapa Coragem pra fazer tem como candidata à prefeita, Luana Ribeiro.

O Setor Santo Amaro está em processo de regularização pela Prefeitura de Palmas, incluindo projetos de pavimentação e habitação, já o Setor Lago Norte está irregular. “Moradia popular tem que ser bem localizada. Não podemos pegar quem mais precisa de serviços públicos e colocar longe”, afirmou.

Gestão

No bate-papo com os moradores, Alan falou também de como ele e a candidata à prefeita Luana Ribeiro pretendem conduzir o governo. “Luana é uma pessoa simples, acessível e determinada. Queremos fazer um governo ativo, participativo, porque temos a compreensão que administração se faz com o povo”.

Dona Rosicléia Matos, 51 anos, moradora da 605 Norte, prestou atenção nas propostas e disse que não ira votar em ninguém para prefeito, “mas gostei do que o Alan (Barbiero) falou. Ele me convenceu a votar na Luana”, frisou. (Assessoria de Imprensa)