Perfil detalhado do município de Palmas, investimentos do Governo Federal na Capital, orçamentos aprovados pelo legislativo e executivo, uso da internet e redes sociais foram alguns dos temas apresentados e discutidos durante reunião de capacitação com o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) e vereadores da coligação “Um novo caminho é possível”. A reunião, realizada na Central de Comunicação da campanha neste último domingo, 29, foi comandada pelo especialista em Marketing Político, Marcelo Silva, e pela diretora da Agência Public, Zelma Coelho.
A jornalista Rafaela Lobato orientou os candidatos sobre o uso da internet e das redes sociais na campanha. Já o jornalista Lailton Costa repassou aos candidatos os principais indicadores sociais e econômicos de Palmas e discutiu também a execução orçamentária dos órgãos municipais e a transparência na administração. As orientações sobre a importância da imagem na campanha eleitoral foram repassadas pela consultora de moda, Patricia Fregonesi.
O candidato Carlos Amastha destacou a importância das orientações para o crescimento dos candidatos. “É um momento importante, que reforça também a união de todos os envolvidos na campanha”, disse.
Para a candidata a vereadora, Sara campos (PPS), as informações repassadas são relevantes para um bom desempenho como legislador. “Todas as informações foram muito positivas, agregam bastante ao nosso conhecimento, em especial aprender mais sobre as redes sociais e os dados sobre Palmas e o legislativo municipal”, afirmou.
Gravação
Ainda no domingo, Amastha participou de gravações para o programa eleitoral gratuito na TV, juntamente com sua esposa Glô Amastha. (Assessoria de Imprensa)