Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato à prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis (PV) foi recebido pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas – Acipa, Fabiano do Vale e pelos diretores que compõem a entidade, durante encontro realizado na manhã desta terça-feira, 31. Durante o encontro, o deputado destacou a importância do desenvolvimento econômico para a capital do Tocantins.

Na ocasião, Lelis ouviu dos dirigentes sugestões para nortearem uma futura gestão municipal. Para o presidente da Associação a meta é manter uma administração pautada na transparência, eficiência e participação.

Como resposta, o candidato garantiu que, caso eleito, sua meta será a buscar incentivo ao empreendedorismo como forma de desenvolvimento seguro para a capital mais jovem do Brasil. “Nossa intenção é manter uma relação direta com os segmentos. O apoio aos profissionais do setor empresarial será prioridade em nossa gestão porque sabemos que o que impulsiona o crescimento em Palmas é a força da iniciativa através de seus investimentos” disse. (Com informações Ascom Lelis)