Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), participou na noite desta última terça-feira, 31 de julho, de reunião organizada pelo candidato a vereador pelo PSL, Capitão Adroaldo e disse que, o que move o seu projeto e sua campanha é o sentimento de amor à cidade de Palmas.

Na presença de líderes comunitários, amigos e simpatizantes, o Capitão Adroaldo pediu a todos que divulguem as propostas de Marcelo Lelis pelos bairros de Palmas. “Para que nossa cidade cresça com oportunidades iguais para a nossa gente, precisamos colocar Marcelo Lelis à frente da Prefeitura de Palmas. Peço que confiem neste cidadão comprometido com nossa cidade e levem o seu nome às ruas, para que o seu projeto de Gestão seja vitorioso nestas eleições”, disse.

Os representantes do PSL, Cristhian Zini e Lucas da Lince, a ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz (PR), representantes do setor empresarial e de associações militares reforçaram o pedido de apoio aos candidatos.“Precisamos de um prefeito que cuide bem da nossa cidade e principalmente do nosso povo. Acredito e confio no projeto de Marcelo Lelis para prefeito de Palmas porque seu trabalho é honesto e transparente” disse o capitão Raimundo Sulino, representante de associação militar.

Após cumprimentar os presentes na reunião, Marcelo Lelis agradeceu a manifestação de apoio e a confiança demonstrada. “Nossa proposta busca atender as reais necessidades do povo de Palmas, através de uma gestão participativa, com soluções concretas, positivas e inovadoras para enfrentar os problemas da nossa cidade. Conto com a confiança e apoio de todos vocês nessa caminhada que é para o bem do nosso povo” disse Marcelo.(Assessoria de Imprensa)