Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) juntamente com seu vice, Sargento Aragão (PPS) lançaram na tarde desta segunda-feira, 06, o site de campanha da coligação “Um novo caminho é possível”.

Amastha apresentou o canal de comunicação à imprensa e disse que o site é um grande comitê, “um fórum de debates, o espaço para quem quer contribuir com sugestões e propostas construtivas para o futuro de Palmas”, disse. O endereço do novo canal de comunicação é http://www.amastha11.com.br.  

Uma característica do site é que o mesmo estará em frequente construção, atento às sugestões dos internautas e ao surgimento de ferramentas que facilitem o acesso às informações e serviços. As cores, texturas e costuras presentes no layout fazem uma referência ao trabalho dedicado e artesanal das costureiras, representando o zelo e cuidado com o qual Amastha pretende administrar Palmas.

Além de notícias sobre a movimentação da campanha, o internauta pode acessar fotos, vídeos, materiais para download, como fundos para personalizar perfis nas redes sociais, jingle e ringtones para celulares.

Também está disponível a biografia de Amastha e do seu vice e informações como os endereços e telefones do Comitê de Campanha e dos diretórios dos partidos coligados (PP, PPS e PR).

O website ainda dedica atenção especial às redes sociais, que foram apresentadas à imprensa, como o como o Twitter (@AtitudeAmastha) e o Facebook, http://www.facebook.com/atitudeamastha.