Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A militância da coligação “Um novo caminho é possível”, comandada pelo candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), e pelo vice, deputado Sargento Aragão (PPS), realizaram na manhã deste sábado, 25, o mutirão de limpeza “Palmas sem sujeira”, na quadra 305 Norte, onde foi realizada a inauguração do comitê “Casa do povo” na noite desta sexta-feira, 24.. 

“Enquanto o outro candidato fica passeando de bicicleta nós estamos preocupados com ações básicas que proporcionem mais qualidade de vida para o palmense, limpando as ruas da cidade”, afirmou Amastha, reforçando que em muitos casos a própria comunidade substitui o poder público em suas obrigações, “é gratificante ver todos aqui conosco engajados nessa ação, com disposição para tornar Palmas uma cidade mais bonita, mais limpa, mudando essa realidade de abandono”.

A ação foi aprovada pela moradora Maria do Socorro de Sousa. “Isso é excelente. Nunca vi nenhum político fazer uma ação dessas, geralmente eles fazem os eventos e deixam a sujeira e ele está aqui limpando tudo. Estou surpresa mesmo e feliz por que nossa quadra vai ficar mais limpa”, destacou.

A atitude também foi aprovada pelo morador Benjamim Menezes, que saiu de sua casa para acompanhar a ação. “É uma boa iniciativa mesmo, vim pra conferir de perto”.

Para Sargento Aragão, a ação mostra a importância que a limpeza terá na gestão de Amastha. “Esse é o nosso diferencial. Não podemos esquecer da limpeza urbana que é essencial para que a cidade se desenvolva”, pontuou. (Assessoria de Imprensa)