Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A campanha de Carlos Amastha (PP) e seu vice Sargento Aragão (PPS), da coligação “Um novo caminho é possível”, recebeu mais uma importante adesão no sábado, 25, quando os mototaxistas de Palmas, representados pelo sindicato da classe declararam apoio ao candidato durante evento organizado pelo candidato a vereador da coligação, Marreco do Mototáxi (PPS), na região Sul de Palmas.

“Cansamos de sofrer elegendo políticos que depois que são eleitos não nos representam e esquecem do apoio recebido”, destacou o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Palmas, Francisco Lopes, quando reforçou, “por isso vamos eleger o Marreco, um representante nosso, e o Carlos Amastha que vão fazer a diferença”.

Na ocasião, Amastha ressaltou, “os mototaxistas fazem parte do dia a dia de Palmas, conhecem a realidade. Aqui pude entender os anseios da classe e saber o que o poder público pode fazer pelo setor”, afirmou agradecendo o importante apoio recebido, “é muito gratificante receber a cada dia a adesão de novas pessoas e segmentos que são tão importantes na construção da Palmas que sonhamos”.

Entre os problemas citados pela classe está a precariedade dos abrigos e o trânsito violento. “Quando um companheiro precisa usar o banheiro tem que pedir em alguma loja por que os abrigos não contam sequer com isso. Além disso, oramos todo dia para ninguém se acidentar por que o trânsito é perigoso”, ressaltou Lopes.

Em Palmas, são 318 profissionais que trabalham em 29 pontos distribuídos pela cidade. (Assessoria de Imprensa)