Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV) reuniu-se nesta sexta-feira, 31, com mais de 200 funcionários de uma empresa prestadora de serviços de vigilância e limpeza. No encontro, Marcelo apresentou os principais pontos de seu Plano de Gestão e recebeu o apoio dos funcionários, que disseram que serão multiplicadores dos seus compromissos com Palmas e seus moradores.

Marcelo Lelis falou sobre o fortalecimento do setor empresarial, para gerar mais emprego e renda para as famílias de Palmas e garantiu criar programas de capacitação profissional para contribuir com a inserção dos jovens no mercado de trabalho. “Em parceria com instituições profissionalizantes, como o Senai e o Senac, vamos disponibilizar cursos de qualificação em várias áreas, formando mão-de-obra eficiente, pronta para as novas oportunidade de emprego que vão surgir na nossa gestão”, disse Marcelo.

Marcelo Lelis reafirmou o seu compromisso de trazer o programa Amigos do Meio Ambiente (AMA), que vai ajudar o jovem e o adolescente a não entrar no mundo das drogas, bem como serviços essenciais para melhorar a vida do cidadão palmense. “Vamos asfaltar todas as 29 quadras que ainda faltam pavimentação, com drenagem, esgotamento sanitário e galerias pluviais, além da recuperação e manutenção do asfalto nas quadras onde ele já existe; revitalizar e reestruturar todas as praias de Palmas; acabar com o monopólio do transporte e melhorar todo o sistema; disponibilizar ônibus gratuito aos domingos; melhorar o almoço e acrescentar o café-da-manhã nos restaurantes comunitários do Centro e de Taquaralto, entre muitas ações que constam no nosso Plano de Gestão, que foi construído ouvindo os moradores da nossa cidade. Com o apoio de todos vocês, vamos fazer de Palmas a cidade com maior qualidade de vida do País”, garantiu Marcelo Lelis.

Apoio para quem conhece e confia

O proprietário da empresa World, membro do Sindicato das empresas de Vigilância e Segurança do Estado do Tocantins, Livino Rodrigues Júnior, disse que conhece Marcelo Lelis e sua trajetória de lutas e conquistas, e por isso apoia sua candidatura: “temos a certeza de que no Marcelo Lelis todo o povo de Palmas pode acreditar e confiar. Não podemos depositar nossos destinos nas mãos de quem a gente não conhece e que nunca fez nada por nossa cidade”, declarou Livino Júnior.