Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), da coligação “Um novo caminho é possível”, realizou seu primeiro comício na noite desta última sexta-feira, 31, no Jardim Taquari, região Sul de Palmas. “Decidimos realizar esse primeiro comício no Taquari por que esse bairro é o símbolo do descaso da política que tem sido feita em Palmas há 20 anos”, assim iniciou seu discurso, Carlos Amastha.

Ao lado do seu vice, deputado Sargento Aragão (PPS) e com a presença de mais de 3.500 pessoas, Amastha se emocionou, “ver esse comício lotado de pessoas que vieram por conta própria para nos ouvir é o sinal de que Palmas anseia por mudança e vocês podem ter certeza de que essa cidade vai viver um novo tempo”, disse.

Amastha criticou a situação na qual vivem os moradores do bairro, sem infraestrutura e a uma grande distância do centro da cidade. “Inventaram o Taquari para colocar o povo longe do centro, esse povo que é trabalhador e que constrói essa cidade com o suor de seu rosto”, salientou.

O crescimento da aceitação dos candidatos foi destacado por Aragão, “a vontade do povo irá prevalecer, por isso estamos tranquilos, vamos continuar andando em todos os cantos de Palmas apresentando o nosso projeto e convidando as pessoas que querem sair da mesmice e da estagnação a nos acompanharem”, disse.

Esperança

Segundo a assessoria de imprensa da coligação, o comício marcou o momento da virada e fez ressurgir o sentimento de esperança que tomou conta do Taquari.

A jovem Neidiana Pires, de 16 anos, que votará pela primeira vez disse que votará no pepista. “O meu primeiro voto será no Amastha e no Aragão, vou dar esse voto de confiança a eles, por que espero que façam por nós o que os outros não fizeram. Quero ter o prazer de ver que o meu voto foi importante para o futuro de Palmas”, disse.

Segundo a moradora do bairro, Evalina Fernandes, ela já conhece os políticos que estão há muito tempo no poder e acredita que agora chegou a vez do setor sair do abandono. “Eu acredito que Amastha é a diferença e o que precisamos para tirar nosso Taquari da poeira. Estou bastante confiante de que dessa vez vamos acertar elegendo um prefeito capaz e honesto”, destacou.

Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif