Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A moradia para os servidores públicos municipais, dentro do programa Casa Legal, será assegurada, segundo compromisso da candidata a prefeita de Palmas Luana Ribeiro (PR). Ela e o vice, Alan Barbiero, conversaram com os funcionários públicos municipais neste final de semana.  A proposta terá parceria com o governo federal, segundo a candidata.

“Será ao lado de vocês que estarei conduzindo os destinos de Palmas”, falou Luana Ribeiro, destacando que o diálogo será peça fundamental na sua relação com os servidores. “Não tenho em minha carreira pública e profissional a marca do autoritarismo, da mentira e da irresponsabilidade de propor medidas mirabolantes que não se possam cumprir”, disse a candidata que está baseando seus projetos em um plano de governo coeso, direto e objetivo – elaborado com  o apoio da sociedade.

Aos servidores, Luana garantiu uma administração técnica, focada na valorização profissional.  “Quando decidi ser candidata a prefeita foi  para construir soluções para nossos problemas e tenho certeza que, valorizando os servidores, daremos a eles motivação para dar o melhor de si, sua inteligência, para soluções técnicas, simples e rápidas para a nossa gente”, destacou. Luana enfatizou que implantará uma política salarial dentro de um plano de cargos e vencimentos que recompense a melhor produção e o melhor desempenho. Além de  promover condições dignas de trabalho com equipamentos novos e modernos.

Alan Barbiero falou da administração em parceria que farão na Prefeitura de Palmas. “Temos as melhores propostas, estamos junto com vocês. Terão, em mim e na Luana, parceiros”, afirmou Alan Barbiero.

Presente no evento, o senador João Ribeiro (PR) falou que continuará a trazer os recursos para Palmas: "Meu papel será de trazer os recursos para as obras, como tenho feito em todo o Estado". (Assessoria de Imprensa)