Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Advogados se reuniram nesta última segunda-feira, 3, para declarar apoio ao candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV). O encontro, que aconteceu com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seccional Tocantins - Ercílio Bezerra; do vice-presidente Epitácio Brandão e do presidente da Associação Tocantinense dos Advogados (ATA), Gedeon Pitaluga, serviu também para ser anunciado um grande evento de apoio a Marcelo Lelis, que deve acontecer neste mês de setembro.

Para um dos organizadores do encontro, o advogado Christian Zini, todos os profissionais que estiveram nesta primeira reunião atuam ativamente na área do Direito em Palmas, e conhecem o trabalho realizado por Marcelo Lelis. “Estamos todos unidos para apoiar Marcelo Lelis, pois conhecemos sua história, acreditamos no seu compromisso com Palmas e com nosso povo, por isso decidimos declarar nosso total apoio à sua candidatura”, disse Christian.

Todos os advogados presentes ao encontro foram unânimes em afirmar que somente Marcelo Lelis merece a confiança desta categoria, porque sua trajetória de trabalho confirma sua luta para construir uma cidade com verdadeiras oportunidades para todos os seus moradores. (Assessoria de Imprensa)