Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Wonney Gise produziu uma camiseta com a estampa de Amastha baseada no famoso desenho de Che Guevara

Wonney Gise produziu uma camiseta com a estampa de Amastha baseada no famoso desenho de Che Guevara Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Wonney Gise produziu uma camiseta com a estampa de Amastha baseada no famoso desenho de Che Guevara Wonney Gise produziu uma camiseta com a estampa de Amastha baseada no famoso desenho de Che Guevara

As manifestações de apoio ao candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) tem se multiplicado à medida que o candidato avança com sua campanha se colocando como a "única opção" para mudar os rumos da capital. Com o desejo de participar desse momento, Wonney Gise inovou ao produzir uma camiseta com a estampa de Amastha baseada no famoso desenho de Che Guevara. “Sinto que o Amastha tem esse espírito inovador e revolucionário, de quebrar os paradigmas que estão aí na política palmense. Ele é a mudança da qual precisamos”.

Religioso, Sérgio Andrade depositou sua fé na candidatura de Amastha e como símbolo disso entregou à esposa do candidato, Glô Amastha, um terço. “Essa campanha está sendo abençoada. Creio que essa é a oportunidade que temos de mudar”.

A descontração de Amastha tem conquistado também as crianças que sempre estão presentes nas reuniões promovidas pelo candidato, como Melissa Lima, 7 anos, moradora do setor União Sul, que escreveu uma cartinha para Amastha com os seus sonhos para Palmas. “Quero que ele melhore as coisas aqui no meu bairro, por que não tenho nenhuma praça para brincar, nem escola perto da minha casa”.

Para Amastha é uma alegria receber a cada dia o apoio da população. “Estou feliz por que vejo que o palmense está acreditando na nossa campanha que é feita de propostas e de projetos viáveis para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço o carinho de cada um e conto com todos para realizarmos a gestão que Palmas precisa e merece”, conclui. (Assessoria de Imprensa)