Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em visita aos moradores do setor Santo Amaro, na região Norte de Palmas, Luana Ribeiro (PR), candidata a prefeita pela coligação Coragem pra Fazer, reafirmou seu compromisso de regularizar o setor. “O primeiro passo será regularizar o setor para trazermos o asfalto tão sonhado, as creches e as escolas”, disse.

Por onde anda, Luana tem feito compromisso com a população de asfaltar toda a cidade com a implantação da usina de asfalto. “A usina de asfalto é um projeto nosso, que estamos defendendo mesmo antes de eu entrar na disputa”, disse a candidata, destacando que seu plano de governo está registrado em cartório. “Se estão copiando é porque está bom, é porque reconhecem que temos as melhores propostas para Palmas”, afirmou. Com a parceria do governo federal, a Usina de Asfalto vai baratear os custos e possibilitar pavimentar todas as regiões da capital.

Para dona Madalena Borges, moradora do Santo Amaro, Luana é a mais humilde. “Luana sempre esteve junto da gente, não é só agora que ela é candidata a prefeita. Ela sempre olhou para gente e vai olhar na Prefeitura também”, disse. (Assessoria de Imprensa)