Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a vice prefeito de Palmas, Sargento Aragão (PPS) ao discursar para os populares em evento realizado na região Norte de Palmas, na noite desta quarta-feira, 5, disse que a palavra de ordem é liberdade. “Essa é a palavra de ordem que a população está dando aos que achavam que eram donos de Palmas”, destacou

Aragão destacou que o palmense tem a oportunidade de participar da mudança dos rumos da capital e de um novo modelo de gestão, que vai incentivar a geração de empregos privados. “O emprego privado significa mais liberdade e o funcionário pode declarar sua opinião de forma tranquila, diferente do absurdo que estamos ouvindo nas ruas onde milhares de funcionários públicos não podem declarar abertamente o seu voto, pois temem perder o emprego”, disparou.

A crescente adesão da população e lideranças à campanha foi destacada por Aragão, “é uma felicidade ver que a cada reunião aumenta a quantidade de pessoas que vem para conhecer o nosso projeto e o melhor, vem por conta própria. Não precisamos de ônibus da Miracema para encher um comício, as pessoas comparecem motivadas pela vontade de lutar por uma cidade melhor”, disse.

O esforço de todos os envolvidos na campanha também foi destacado por Aragão. “Essa é uma campanha limpa, feita com suor e recursos próprios, sem dinheiro da prefeitura e nem do estado”. E completou, “aqui não tem o sentimento de achar que já ganhou, mas sim o de união. Vamos continuar a cada dia pedindo o voto de todos que querem que Palmas viva uma nova realidade bem diferente da que está aí”. (Assessoria de Imprensa)