Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião realizada com a comunidade, no Jardim Aureny I, a candidata à prefeitura de Palmas, pela coligação “Coragem para Fazer”, Luana Ribeiro (PR), disse que, candidatos têm feito promessas eleitoreiras, em busca da vitória a qualquer custo. “A sociedade está farta de promessas não cumpridas e não pode mais continuar sendo iludida”, destacou.

Segundo Luana, todos os seus projetos foram construídos com base sólida de viabilidade, antes de serem apresentados à população palmense. “Minhas propostas foram elaboradas dentro do orçamento de Palmas e as obras que excedem esse orçamento estão garantidas pelo governo Federal porque fui antes e pessoalmente buscar essa garantia em Brasília, com a presidenta Dilma e seus ministros e ministras”, assegurou a republicana.

Honra

De acordo com Luana, um dos maiores bens de uma pessoa pública é a palavra. “Tenho respeito pela população de Palmas e meu compromisso é com a comunidade, pois tenho dentro de mim, a dignidade e a responsabilidade de honrar meus compromissos”, declarou.

Luana Ribeiro assegurou ainda que está nesta campanha pela prefeitura de Palmas para fazer a diferença. “Vamos cuidar de cada cantinho de nossa cidade, com eficiência e zelo, pois aonde tiver um cidadão palmense, nossa administração chegará até ele”, assegurou.

Ao ouvir as palavras da candidata, Maria Auxiliadora Martins, 62 anos, professora, declarou. “Essa mulher eu conheço e sei que o que ela (Luana) fala, pode escrever aí que ela cumpre”, afirmou a educadora. (Assessoria de Imprensa)