Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), e seu vice, Sargento Aragão (PPS), receberam manifestações de apoio de populares quando prestigiaram o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, no fim da tarde desta última sexta-feira, 7, em Taquaralto.

O projeto de Amastha para a capital recebeu incentivo de populares como da jovem Renata Cardoso, que se mostrou feliz com a presença do candidato no local. “Fiquei muito feliz em conhecer o Amastha de perto e falar pra ele que eu e toda a minha família apoiamos ele por que nós queremos mudança de verdade”.

Cláudio Pereira também aproveitou a oportunidade. “O Amastha está aqui provando seu amor por nossa terra, por isso que meu voto é dele com toda certeza, pois Amastha é o melhor para Palmas”.

Na ocasião, Amastha agradeceu o apoio recebido, “é uma satisfação a cada dia percorrer mais locais da nossa cidade e ver que o palmense está entendendo a nossa intenção e comprometimento com Palmas”. Sobre o desfile, Amastha parabenizou a organização, “é muito bonito vermos todos juntos participando dessa grande festa patriota. Parabéns a todos os envolvidos, aos alunos, professores e militares que fizeram um belo trabalho”.

A importância do momento de civismo foi destacada por Sargento Aragão. “Esse é uma oportunidade na qual o sentimento de amor e respeito à pátria é reforçado, quando demonstramos que somos todos participantes e irmão nessa grande nação”. (Assessoria de Imprensa)