Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O grupo “OAB ética” oficializa na noite desta sexta, 14, a candidatura do atual vice-presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, à presidência da instituição. A reunião, primeira do grupo, será realizada às 19 horas, no auditório do Hotel Rio do Sono, em Palmas. Segundo a assessoria de imprensa de Brandão, todos os advogados do Tocantins, que queiram fazer parte ou demonstrar apoio, estão convidados a participar.

Perfil

O advogado Epitácio Brandão, militante no Estado do Tocantins desde janeiro de 1989, tem uma vasta folha de serviços prestados em prol da advocacia tocantinense. Ocupa, atualmente, a vice-presidente da OAB/TO há dois triênios, sendo ainda presidente de duas Comissões: a de Orçamento e Contas e a de Combate à Corrupção Eleitoral. De 2003 a 2005, foi conselheiro e Presidente do Tribunal de Ética.

OAB ética

Composta por advogados experientes e comprometidos, a chapa, que ainda está em processo de formação, vai envolver todos os segmentos da advocacia para dar continuidade a este trabalho e convida todos os colegas advogados a fazerem parte desse projeto.