Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta última quinta-feira, 20, o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), se reuniu com moradores e lideranças da quadra 706 Sul e reafirmou seu compromisso de levar infraestrutura de qualidade para atender às famílias do setor e regiões vizinhas.

Para solucionar os transtornos causados no período da chuva em um dos principais pontos de alagamento da capital, na Avenida NS 4, principalmente na altura da avenida Palmas Brasil em direção à Rodoviária, Marcelo Lelis afirmou que buscará os recursos e parcerias necessários para realizar as obras de drenagem e macrodrenagem. “Sabemos que são obras caras e é por isso que fizemos questão de colocar em nosso plano de governo a previsão de gastos e de que maneira vamos trabalhar para solucionar esse problema. Com uma gestão planejada e responsável, teremos a garantia de recursos estaduais e federais e junto com a contrapartida do município, vamos aplicar com transparência e eficiência para acabar de vez com esse problema”, garantiu.

Marcelo Lelis ressaltou que as quadras residenciais de Palmas precisam receber a infraestrutura adequada para que as famílias possam viver com tranquilidade, conforto e segurança. Reestruturar e melhorar o atendimento nas unidades de saúde da família, fortalecer e incentivar os pequenos empresários das avenidas comerciais internas, revitalizar as praças e quadras esportivas de cada setor, ampliar a rede de iluminação, garantir a limpeza e implantar a coleta seletiva, revitalizar e ampliar a sinalização horizontal e vertical dentro dos bairros foram alguns dos compromissos reforçados por Marcelo Lelis aos moradores locais.

“São investimentos importantes e possíveis de serem realizados. Basta ter vontade política e respeito pelo povo de Palmas e isso posso garantir que vamos fazer. Nossa cidade tem um potencial extraordinário para ser um lugar melhor para se viver, para crescer e se desenvolver com qualidade de vida. Preciso da confiança de todos vocês para colocar em prática este projeto que não é apenas meu, mas sim de todos nós que trabalhamos e ajudamos a construir a nossa cidade”, frisou. Compromissos para áreas de educação, segurança, geração de emprego e renda também foram reforçados por Marcelo Lelis. (Assessoria de Imprensa)