Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ampliar o horário de atendimento do posto de saúde oferecendo um serviço de qualidade à população, oferecer um transporte público de qualidade com a disponibilização de mais linhas em horários alternativos e incentivar a produção de hortifrutigranjeiros para tornar o cinturão verde de Palmas uma realidade são algumas das propostas do candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) para proporcionar um salto na qualidade de vida dos moradores de Buritirara, apresentadas durante grande reunião realizada no distrito, na noite deste sábado, 23.

  “As administrações municipais anteriores deixaram dívidas a serem pagas e aqui em Buritirana vejo que a situação é mais grave. Vamos por fim a esse abandono, pois vocês têm o mesmo direito aos serviços públicos que os moradores do centro têm, direito à mesma infraestrutura, à saúde, educação de qualidade. Vamos acabar com essa diferenciação. Palmas será uma só e todos serão tratados de forma igualitária”,destacou Amastha.

Em seu discurso, Amastha ainda ressaltou, “ninguém me pediu pra estar aqui, estou nessa campanha por que a candidatura não é minha, mas de todos os palmenses que não agüentam mais os mesmos erros e os mesmos grupos no poder. Palmas é coisa séria, pra mim não é estágio ou plano político, mas temos para Palmas um plano de gestão e isso não é uma promessa, é direito de vocês e obrigação do gestor, simples assim”.

A humildade, seriedade e respeito à população foram características da campanha ressaltadas pelo vice, Sargento Aragão. “Estamos alegres, com a consciência tranqüila de que a nossa campanha é diferenciada, aqui não tem compra de votos nem de lideranças. Aqui há trabalho, discussão de ideias e propostas, aqui está a verdadeira mudança”.

  Aragão reforçou, “tenho orgulho e honra de ser vice do Amastha e conduzir uma campanha com a mesma humildade de quando estávamos com 1% nas pesquisas. Vamos continuar perseverando em busca de votos, pois aqui não tem o sentimento de já ganhou”.

Para a moradora do distrito de Buritirana, Maria dos Santos, o evento foi uma oportunidade de conhecer melhor as propostas do candidato. “Vi que ele conhece o que estamos precisando aqui e fico feliz em ver que ele se preocupa com Buritirana, por que estamos bem esquecidos há muito tempo”.

Por estar cumprindo compromissos de apoio a candidatos de cidades do interior do estado, o deputado Wanderlei Barbosa (PEN) não compareceu à reunião, mas foi representado por sua esposa, Anita Castro. (Com informações da Assessoria)