Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Nós vamos trazer asfalto de qualidade, com drenagem, esgoto sanitário e galerias pluviais para todo o Taquari. Vocês podem ter certeza de que com fé em Deus e com a vontade do povo, nós vamos acabar com a sensação de abandono que hoje vivem as famílias do Taquari. Vamos acabar com os transtornos causados pela falta de infraestrutura nessa região”. Este foi um dos compromissos destacados pelo candidato Marcelo Lelis durante encontro com famílias do setor Jardim Taquari na noite deste sábado, 29. A reunião foi organizada pelo candidato a vereador Joaquim Maia (PV).

Marcelo Lelis ressaltou que seu plano de governo conta com a previsão de recursos para todas as propostas que são de responsabilidade da administração municipal, em uma demonstração de que são possíveis de serem realizadas. “Nosso projeto é real, foi pensado e elaborado com a participação de todos vocês e com o levantamento de recursos disponíveis na prefeitura, buscando as parcerias com os governos estadual e federal, nós vamos sim levar asfalto e infraestrutura para as regiões que precisam em nossa capital”, reforçou.

Para as famílias da região, Marcelo Lelis garantiu que, com responsabilidade e vontade pública, é possível realizar as transformações que os moradores há muito tempo esperam e merecem. É seu compromisso de gestão construir mais uma creche na região; colocar para funcionar com qualidade e eficiência o posto de saúde local; construir uma praça com quadra de esporte coberta, com academia ao ar livre e espaço multiuso de esporte para jovens e idosos; transporte público de qualidade com ampliação de horários e itinerários, além de melhorar os serviços de limpeza urbana e segurança na região. (Assessoria de Imprensa)