Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os vereadores Ivory de Lira (PT) e o também petista Bismarque do Movimento negaram ao Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 2, que o prefeito Raul Filho tenha liberado os candidatos de seu grupo para apoiar o candidato a prefeito do PP, Carlos Amastha.

Segundo informações, que circularam inclusive em alguns veículos de comunicação do Tocantins, Raul teria reunido os vereadores e os deixado livres para apoiar Amastha na disputa à prefeitura da cidade. “ Isso não procede, nem teve reunião”, argumentou Ivory. Bismarque também diz que não houve nenhum encontro com o prefeito que resultou neste encaminhamento.

Procurado pelo Conexão Tocantins nesta terça-feira Raul Filho informou através da Assessoria de Comunicação que quem comentou tal informação está desinformado sobre as decisões dele.O gestor, que apoia Luana Ribeiro na disputa, negou veemente qualquer orientação a candidatos e diz permanecer como apoio à republicana.

Raul não participa diretamente da campanha de Luana e também não sobe nos palanques da candidata. Alguns vereadores da base do petista  já estariam apoiando Amastha mas sem oficializar a adesão.