Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A coligação “Um Novo Caminho é Possível” informou na tarde desta quinta-feira, 4, que está efetuando desde a quarta-feira, 03, o pagamento de todos trabalhadores envolvidos na campanha proporcional da coligação e na majoritária, do candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP). A coligação continuará efetuando o pagamento até às 18h desta sexta-feira, 05. 

“Fechamos a nossa campanha com um balanço muito positivo, tanto no campo político quanto no administrativo. Encerramos as atividades mantendo o pagamento em dia dos profissionais e fornecedores que tanto colaboraram para que essa campanha alcançasse êxito”, destacou Adir Gentil, coordenador geral.

Adir ainda destacou, “essa atitude é característica dos partidos coligados e do Amastha, de honrarem os compromissos firmados, e de valorizar os profissionais palmenses, como fizemos nesses meses”, ressaltando ainda que as empresas e serviços contratados pela coligação também foram quitados.

Uma das contratadas pela coligação, a jovem Cristina Nascimento destacou, “quando comecei a trabalhar algumas pessoas me diziam que eu não receberia e aqui está a prova de que o Amastha cumpre a sua palavra e de que sua equipe cumpre os compromissos, pois como eu todos os outros que trabalharam comigo estão recebendo corretamente”, disse.

Katisucia Vieira destacou a seriedade com a qual os colaboradores são tratados. “Isso é uma demonstração de respeito, pois muitos contratam e acabam não pagando pelo trabalho, mas nessa campanha o tratamento é bem diferente, somos valorizados e recebemos certinho”, afirmou. (Com informações da Assessoria)