Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita eleita de Miracema do Tocantins, Magda Borba (PR) reuniu na noite desta terça-feira, 23, sua assessoria jurídica e equipe de governo para discutir o processo de transição municipal e estudar o orçamento público de Miracema. Durante a reunião foram discutidos ainda temas como patrimônio público, projetos e convênios municipais.

No encontro o advogado da prefeita, Tiago Franco, aproveitou a oportunidade para repassar orientações jurídicas à equipe. “Separamos um material impresso disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado e estamos estudando todas as instruções normativas em conjunto”, explicou o advogado.

Tiago Franco ainda ressaltou que os encontros da equipe de transição devem ocorrer semanalmente. “Este momento é extremamente importante. Não queremos cometer erros, por este motivo, vamos ficar atentos aos mínimos detalhes”.

Segundo requerimento protocolado junto à Prefeitura o processo de transição em Miracema deve ocorrer a partir do dia 19 de novembro. 

Equipe reavalia programa de governo

Ainda durante a reunião Magda Borba esclareceu que sua equipe está reavaliando o programa de governo apresentado durante a campanha e ajustando detalhes baseado nos dados financeiros do orçamento público.

“Teremos metas a cumprir e de posse dos números, relatórios e estudos vamos adequar o programa que será desenvolvido nos próximos quatro anos de gestão”, declarou Magda.

A próxima reunião da equipe de transição acontece na segunda-feira, 29.