Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Casa de Cultura da UnirG está com as matrículas abertas até segunda-feira, 10, para os alunos da Casa. Já para os novatos, as matrículas serão realizadas entre os dias 14 a 18 de janeiro de 2013. O interessado deve comparecer no local, munido com cópias dos documentos pessoais. 

São oferecidas aulas de Flauta Doce, Flauta Transversal, Teclado, Teatro (infantil), Artes Plásticas, Violão Popular, além da modalidade de dança (Ballet, Jazz e Melhor Idade).  A faixa etária mínima é de sete anos, exceto para o ballet que é de três anos de idade. 

Segundo a coordenadora da Casa, Sheyla Carvalho, a matrícula será realizada apenas com a autorização dos responsáveis. O aluno que concluiu o semestre passado deve renovar a matrícula e aquele que estiver com a documentação incompleta deve atualizar o cadastro.

Os documentos necessários são: xerox da certidão de nascimento ou identidade,  comprovante de residência, uma foto 3x4, além dos documentos pessoais do responsável.

Na próxima terça-feira, 11, a Casa de Cultura estará em novo endereço, na rua 09 esquina com Avenida Pará, n.º 878 (em frente a LePoint). Porém, os atendimentos somente serão retomados apenas a partir do dia 07 de janeiro, das 08 às 12h e das 14 às 18h.