Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O irmão do presidente regional do PT Tocantins, Donizeti Nogueira, João Luis Borges Nogueira e do secretário estadual de Assuntos Institucionais, José Geraldo faleceu nesta quinta-feira, 6, em Palmas. O partido encaminhou nota de pesar onde lamenta a morte do petista histórico que atuava em várias áreas sociais.

O corpo do companheiro João Luis será velado na Igreja São Judas Tadeu, no Bairro São Judas Tadeu, em Porto Nacional. O sepultamento será às 17 horas.

Veja a íntegra da nota do partido:

NOTA DE PESAR – João Luis Borges Nogueira (irmão de Donizeti Nogueira)

 O Partido dos Trabalhadores, por meio de sua Executiva Estadual, lamenta profundamente o falecimento do companheiro João Luis Borges Nogueira, ocorrido na noite desta quinta-feira, 06, em Palmas.

 Petista histórico de Porto Nacional, João Luis tinha 49 anos, era esposo da companheira Erotildes Nogueira, irmão do presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, e do secretário estadual de Assuntos Institucionais, José Geraldo.

 João foi um homem que muito honrou o Partido dos Trabalhadores e a comunidade de Porto Nacional, guerreiro, trabalhador, dedicado e incansável lutador das causas do povo de Porto Nacional, do Tocantins e do Brasil.

O companheiro João trabalhou por mais de 20 anos na COMSAUDE e também na Escola Família Agrícola – EFA de Porto Nacional, era membro do Conselho Municipal de Habitação e membro do Diretório Municipal do PT.

 O exemplo de dedicação e luta do companheiro João permanecerá para sempre em nossos corações e neste momento de dor e pesar para todos os petistas do Estado do Tocantins, transmitimos nossos sentimentos e solidariedade à família e aos amigos.

 O corpo do companheiro João Luis será velado na Igreja São Judas Tadeu, no Bairro São Judas Tadeu, em Porto Nacional. O sepultamento será às 17 horas.

 Executiva Estadual do PT

Jozafá Maciel - Secretário Geral