Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

Foi iniciada na manhã de hoje mais uma Operação da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – Denarc. A equipe de policiais desta Especializada, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, apreendeu na manhã desta Sexta-feira, 14, duas pessoas acusadas de tráfico residentes na região 1.106 Sul, de Palmas. Foram presos Maysa Lopes Brito, 33 anos, e Erval Benmuyal da Costa também de 33. 

Após quatro meses de investigação foi cumprido em desfavor da Maysa Lopes Brito e Erval Benmuyal da Costa Mandado de Prisão expedido pela 4º Vara Criminal de Palmas. Os acusados são considerados como grandes distribuidores de drogas na Região dos Aurenys, I, II, III, e atualmente já estavam vendendo substâncias entorpecentes na Região da 1.106 Sul.

Os mesmos possuíam no Aureny I um bar como fachada, local este, que era utilizado para venda de drogas trazendo assim um grande prejuízo para a sociedade. 

Conforme o delegado Carlos Miguel Manso, as investigações continuarão e serão intensificadas com o objetivo de reduzir ao máximo o comércio e o tráfico de drogas na capital, combatendo fortemente o tráfico de entorpecentes em Palmas com estratégia, inteligência e determinação.

O delegado alerta a todos que estejam envolvidos com o tráfico ou se valem desse expediente como meio de vida, de que a Polícia Civil está ativa e vigilante e que “mais cedo ou mais tarde os mesmos serão alcançados pelo braço forte da lei”, diz.