Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) será homenageado neste sábado, 15, com o título de Cidadão Arapoemense  durante sessão solene na Câmara Municipal de Arapoema, a 371 KM de Palmas.

João Ribeiro, que está em Brasília onde cumpre agenda e participa de estudos do orçamento da União, será representado no ato pelo vice-prefeito eleito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo.

De acordo com o prefeito Baltazar Rodrigues, o Tazim, o título é um reconhecimento aos parceiros que a cidade possui. “São pessoas que sempre ajudaram Arapoema. Além das autoridades, cinco pioneiros da cidade também serão homenageados”, disse Tazim.

Na oportunidade, o prefeito também entregará  dez obras para a população, entre elas destacam-se: a pavimentação asfáltica de duas avenidas; a reforma da praça da cidade; maquinários, entre outros benefícios adquiridos por meio de recursos levados pelo  senador João Ribeiro. Segundo o prefeito, a audiência pública tem o objetivo de fazer um balanço da gestão. “Acreditamos que fizemos nossa parte, estamos deixando obras importantes para Arapoema, mesmo com os recursos limitados que tivemos”, afirmou Tazim. (Assessoria de Imprensa)