Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O PPS indicou o Coronel Ribamar Pereira   para comandar a Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito  da Prefeitura de Palmas. A indicação teve aval do deputado estadual e vice-prefeito eleito Sargento Aragão, segundo informou o vereador Claudemir Portugal ao Conexão Tocantins.

A nomeação do nome escolhido pelo partido, porém, será apenas depois da manifestação oficial de Aragão sobre a decisão de não assumir a vice-prefeitura. “É provável que ele deve empossar o secretário no dia 11 após a decisão oficial do Aragão”, conta.

 O PPS, segundo vereador, pleiteia outras indicações como a das pastas de Transporte, Mobilidade e Acessabilidade, Ciência e Tecnologia e PreviPalmas. O partido deverá ocupar ainda outros cargos de escalões menores. “O prefeito se mostrou aberto a abrir indicações em escalões menores”, disse. Os cargos em outros escalões devem ser ocupados  por aliados que trabalharam na campanha.

Apesar do espaço garantido Portugal confirmou que o partido não concordou com algumas nomeações que o prefeito fez na equipe. “ O partido conversou, trouxemos a resposta para o prefeito e colocamos para ele que respeitamos a autonomia para nomear auxiliares mas o partido discorda de alguns nomes”, frisou sem especificar nomes.  Apesar da discordância, o vereador conta que o partido está aberto para o diálogo.