Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 10, prefeitos do PSD – Partido Social Democrático reuniram-se com o vice-governador e presidente regional, João Oliveira, para oficializarem a formação da chapa para a presidência da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). Na ocasião foi inaugurado a sede regional do diretório do PSD na 108 Norte.

Depois de ouvir os prefeitos do PSD, ficou definido por maioria absoluta, que após o declínio dos pré-candidatos, Muniz Araújo – prefeito de Tocantinia, e de João Emídio, prefeito de Brasilândia, o partido fechou questão ao apoio da candidatura do prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade a sucessão da ATM.

Segundo o presidente do partido, Joao Oliveira, a decisão foi assertiva, “pois Otoniel terá chance de reforçar a ATM com prefeitos de cidades de grande porte, com isso a instituição ficará mais reforçada”.

A chapa denominada “Novo Tempo”, dispõe 22 nomes, sendo que cada um faz parte de um partido, como PSD, PSDB, PMDB, PR, PSB, dentre outros para os cargos de presidente, diretores e secretários.

“O objetivo é buscar a inovação, mudança, fortalecer a parte técnica de apoio aos municípios, além de tentar resolver os problemas que a ATM vem enfrentando”, disse o prefeito de Tocantínia, Muniz Araújo. (Assessoria de Imprensa)