Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Cleide Brandão, e o diretor do Conselho Fiscal da entidade, Ivo Dantas, se reuniram nesta terça-feira, 22, com representantes do Comando Geral da Polícia Militar para discutir melhorias no policiamento de áreas comerciais em Palmas.

Empresários da Capital têm sofrido com assaltos constantes, como bem tem mostrado os veículos de comunicação do Estado. Isso motivou uma ação da CDL de Palmas junto ao Comando Geral da PM para melhorar o patrulhamento nas áreas comerciais e desenvolver uma ação preventiva à atuação de bandidos.

Foi proposta uma parceria entre a CDL de Palmas e os representantes do Comando da Polícia Militar presentes na reunião, comandante Nogueira e o coronel Messias, para melhorar o policiamento no comércio da cidade, com plantão de policiamento em frente aos bancos em horário de funcionamento e a distribuição de cartilhas para os empresários com orientações sobre a prevenção de ações criminosas.

“Tem aumentado o número assaltos no comércio. Isso fez com que a CDL, como entidade de defesa da categoria, cobrasse uma atuação mais efetiva da Polícia Militar. É fundamental essa parceria entre a PM e o empresariado, só assim conseguiremos reduzir a criminalidade e garantir o desenvolvimento econômico de Palmas”, avaliou Cleide Brandão. (Ascom CDL)