Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado estadual Stalin Bucar se pronunciou na primeira sessão nesta terça-feira, 5, quando em nome do partido reforçou que fará o papel de oposição  ao governo do Estado. “Me mantenho na oposição. Farei o que puder para ajudar o governo do Estado a cumprir os compromissos que fez nas praças públicas de fazer uma gestão modelo. Porque até o momento eu até não entendo o que está acontecendo na gestão do atual governador. Um homem experiente, capaz, tarimbado”, disse. Bucar assumiu a liderança do PR na Casa de leis. O partido conta ainda com os deputados estaduais Luana Ribeiro, Amélio Cayres e José Bonifácio.

 Stalin criticou os dois primeiros anos do governo de Siqueira Campos. “Esses dois primeiros anos vemos uma inércia brutal com relação ás ações administrativas e é preciso mudar esse jeito por que não queremos o sofrimento deste povo e da nossa gente”, disse.

 Em seguida o deputado Sargento Aragão (PPS) parabenizou Stalin por ter assumido a liderança e pelo pronunciamento com relação ao governo. “ O PR deu exemplo”, completou falando da necessidade de renovação.

 Aragão comentou ainda sobre seu posicionamento de oposição com relação á prefeitura de Palmas. “Aqueles que fizeram aqui vão pagar”, disse completando que o propósito de  mudança não será possível na prefeitura da capital. O deputado comentou ainda que após 60 dias de gestão vai denunciar, criticar e cobrar. “60% do plano de governo foi feito pelo PPS e isso nós vamos cobrar”, disse.