Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Manoel Junior

O novo presidente da Agência Tocantinense de Desenvolvimento Turístico - Adtur, Omar Henneman e o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, realizaram uma visita de cortesia à secretária da Cultura, Kátia Rocha, na tarde desta terça-feira, 26, em seu gabinete e na oportunidade traçaram futuras parcerias, projetos culturais e turísticos para o município de Porto Nacional.

O prefeito de Porto Nacional falou das ações planejadas para o município no âmbito da cultura e pediu apoio da secretária Kátia Rocha para a construção de uma Feira de Artesanato. “Em conjunto vamos desenvolver a implantação de uma Feira de Artesanato do Tocantins, no berço da cultura tocantinense de forma que se torne referência para o Estado”, disse o Otoniel acrescentando que a Feira provavelmente acontecerá na antiga rodoviária, no centro da cidade.

Além disso, o presidente da Adtur, Omar Henneman e a secretária da cultura, Kátia Rocha, discutiram projetos e ações de fomento turístico e cultural a serem realizados na semana da cultura de Porto Nacional e na temporada de praia.