Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Marilon Barbosa participou na manhã deste último sábado, 2 de março, na Câmara Municipal de Palmas, do primeiro encontro do PSB metropolitano em 2013.

Durante o evento, Marilon destacou a importância do partido no cenário político da capital. “Hoje temos dois vereadores nesta Casa, isso demonstra a força do nosso partido que vive uma nova história e um novo momento em Palmas.”

Falando sobre o processo eleitoral do partido em Palmas, o vereador defendeu uma chapa de consenso para a eleição do Diretório Municipal e disse que seu nome está a disposição da sigla para a disputa do comando do PSB na capital.

O vereador Junior Geo também conclamou pela unidade do partido, porém, destacou que, caso não seja possível o consenso, que a disputa entre as chapas seja de maneira sadia e respeitosa. Ele ainda defendeu a renovação do diretório municipal.

Na reunião ficou definido que a executiva do partido e os dois vereadores eleitos – Marilon Barbosa e Junior Geo comporão uma comissão que apresentará uma proposta para o Congresso Municipal do PSB que elegerá o novo diretório.