Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Iratã Abreu (PSD-TO) apresentou hoje, 12, no plenário da Câmara dois requerimentos que solicitam o reconhecimento do trabalho desenvolvido por duas entidades representativas do empreendedorismo em nível nacional e no Tocantins e pela realização da Semana do Jovem Empreendedor, comemorada na segunda semana de março, conforme Lei Municipal 1.569/2008.

“São merecedoras do nosso reconhecimento à Confederação Nacional dos Jovens Empresários e à Associação de Jovens Empresários e Empreendedores do Estado do Tocantins (AJEE-TO),” expressou o vereador ao afirmar que elas estão sintonizadas com as demandas da iniciativa empreendedora, vez que elas atuam proativamente no fomento e difusão da cultura empreendedora, além de formarem novas lideranças e representarem com maestria os jovens empreendedores brasileiros e tocantinenses.

Requerimentos    

Na sessão de hoje foram aprovados mais quatro requerimentos do vereador Iratã Abreu. Em três deles são solicitadas a reparação asfáltica de várias alamedas da quadra 303 Norte e da quadra 307 Norte e a execução de mutirão de limpeza e roçagem das áreas verdes e das APM’s 07 e 2-A na 307 Norte. Em outro, inclusive subscrito pelo vereador Claudemir Portugal, Iratã requer a implantação de Base Comunitária da Política Militar no setor Aureny IV.