Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Atenta ao relevante processo de expansão e modernização imobiliária da capital do Tocantins, e ao crescente aumento do nível de exigência deste mercado, a JP Arquitetura e Construções procura aliar em seus empreendimentos valores como confiança e economia com inovação e resultado. Essa filosofia começa na capacitação técnica de seus profissionais, passa pelo uso dos materiais utilizados nas obras e vai até a escolha de seus parceiros. Tudo para garantir um resultado de qualidade aos seus clientes. “Todas essas precauções ajudam constatar a qualidade do produto e, com isso, aumentar sua vida útil”, ressalta o diretor da empresa, João Paulo Tavares de Brito.

Outro ponto de destaque nas obras da empresa é a atenção dada ao tema sustentabilidade. Do planejamento até o uso do apartamento pelo proprietário tudo é projetado para reduzir ao mínimo os impactos ambientais. Entre as iniciativas destacam-se Coleta seletiva, criação de áreas verdes e convivência dentro dos condomínios, captação da água da chuva, preservação de solo permeável, melhoria do entorno do empreendimento e iluminação natural nas áreas comuns. Soma-se a isso, o fato da empresa seguir rigorosamente as normas de acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência. “Nosso cuidado vai além da construção, trabalhamos dentro dos padrões internacionais do selo de gestão da qualidade ISO 9001, o que assegura a satisfação dos nossos clientes”, destaca João Paulo. Para ele isso é a continuidade do imóvel, já que é no momento do uso que as precauções para minimizar os impactos ambientais devem ser redobradas. O empresário acredita que itens de lazer como SPA, solarium, espaço zen também ganham importância dentro do conceito sustentável, já que contribuem para a saúde e o bem-estar dos moradores.

A JP Arquitetura se prepara agora para receber o selo que audita e estabelece uma série de obrigatoriedades que objetivam as boas práticas para a construção de uma habitação mais sustentável.