Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Entre os dias 17 e 19 de maio, acontece o Campeonato Nacional de Futsal dos Correios – fase seletiva regional. Participam dos jogos seis equipes, compostas por empregados dos Correios de várias cidades do Tocantins.

A cerimônia de abertura será realizada nesta sexta-feira, 17, às 19 horas, no Ginásio do Colégio São Francisco de Assis, localizado na quadra 108 norte em Palmas. Na programação constam desfile das equipes, pronunciamento das autoridades e dois jogos de abertura. 

Seis partidas acontecem no sábado, no horário das 14h às 20h, e duas no domingo, das 8h30 às 10h30, dia em que acontece a grande final do Campeonato e a entrega das premiações. Vale ressaltar, que a equipe vencedora da fase regional estará habilitada a participar da fase classificatória nacional. 

O Campeonato de Futsal é uma ação esportiva realizada em contrapartida ao patrocínio dos Correios à Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS e visa estimular os empregados a adotarem um estilo de vida saudável, por meio da promoção de atividades físicas e práticas esportivas associadas à difusão dos valores do esporte como: respeito, cooperação e motivação.